6 Toiros em Coruche

Está confirmado o desafio da empresa De Caras, detentora da Praça de Coruche!!!

Na tarde do próximo dia 2 de Junho, inserido no programa da Ficor - Feira Internacional da Cortiça, enfrentarei sozinho seis Toiros de seis prestigiadas ganadaria ainda por confirmar.

Os meus dez anos de alternativa afirmaram a minha maturidade como toureiro, possibilitando-me tourear em importantes praças de touros; porém tourear na minha terra, Coruche, continua a ser parte da minha essência. É onde mais me encontro e onde genuinamente, mais sou acarinhado.

Coruche, com a Feira Internacional da Cortiça, mostra ao mundo, o que de melhor produzimos, mas também mostra as tradições e a cultura das nossas gentes. Sendo eu, consciente da importância da cortiça, como um dos expoentes máximo dos produtos da nossa terra, gostaria de agregar-me à divulgação de Coruche.

Neste sentido considero que só nesta data terá sentido conceber esta corrida, como envolvimento e agradecimento á terra, que foi e continua a ser o meu berço.

Encerrar-se a solo com seis toiros das seis principais ganadarias portuguesas é marcar a história do toureio, é mostrar a história da minha família e consequentemente mostrar Coruche, por todo o legado que nos une à vila e às tradições de Coruche.