João Telles embalado e sem travão...

João Ribeiro Telles está embalado pelos êxitos que tem conquistado em praças continentais e também em Espanha e não há quem lhe ponha travão. Depois deste triunfo anteontem em Angra, continua nos Açores para no próximo fim-de-semana actuar na Feira da Graciosa.
Apetrechado nesta digressão aos Açores com quatro dos seus cavalos craques, João Telles esteve em grande destaque nesta corrida das Festas da Praia, sobretudo no seu segundo toiro, um belíssimo exemplar da ganadaria Passanha que lidou primorosamente e sempre com o público eufórico e sob grande entusiasmo. Uma actuação enorme em que Telles demonstrou o momento alto que está a viver e que já fez dele em 2017 um dos maiores triunfadores da temporada e sobretudo um daqueles que mais se distanciou e continua a distanciar do pelotão.
No primeiro toiro do seu lote, um exemplar de Rego Botelho que cedo procurou o refúgio em tábuas, andou João Telles esforçado e a evidenciar que tem argumentos para enfrentar seja que toiros forem. Brilhante e valoroso.